“Angel Hair chega às Lojas Galp
O fenómeno global do chocolate “Angel Hair”, que tem feito furor nas redes sociais graças à sua aparência invulgar e sabor exótico, já está disponível em 150 Lojas Galp de norte a sul do país.
O fenómeno global do chocolate “Angel Hair”, que tem feito furor nas redes sociais graças à sua aparência invulgar e sabor exótico, já está disponível em 150 Lojas Galp de norte a sul do país.
A Quadpack acaba de expandir a sua plataforma Dropify, dedicada à aplicação controlada de cosméticos, com o lançamento da Dropify Pen.
A Reckitt apresenta a campanha “Para quem ama lavanda”, uma ação promocional que destaca uma seleção de produtos das marcas XAU, Quanto, Air Wick e Dettol, disponíveis em ponto de venda.
A Mondelēz International divulgou o seu Relatório Snacking Made Right 2024, revelando os progressos alcançados nas suas metas ambientais, sociais e de governação (ESG).
Entre os dias 11 e 13 de abril de 2025, a L’Oréal, em parceria com o Snapchat, levou ao centro comercial Westfield White City, em Londres, uma campanha inovadora.
A Vinted Go, marca logística do grupo Vinted, vai expandir os seus serviços para Portugal e Espanha em 2025, começando por Madrid.
Os vencedores das Bolsas de Cidadania Roche 2025 serão revelados no próximo dia 29 de maio, numa sessão pública que terá lugar na sede da Roche Portugal, na Amadora, a partir das 14h30.