NESCAFÉ introduz novas embalagens na gama de especialidades
A marca NESCAFÉ introduziu as suas primeiras embalagens feitas à base de papel, ao renovar os produtos NESCAFÉ Cappuccino e NESCAFÉ Mocha.
A marca NESCAFÉ introduziu as suas primeiras embalagens feitas à base de papel, ao renovar os produtos NESCAFÉ Cappuccino e NESCAFÉ Mocha.
O Grupo Montalva foi adquirido à ECS pelo grupo Valsabor com participação da equipa de gestão do Grupo Montalva.
A loja Rituals no Forum Coimbra, centro comercial sob gestão da Multi Portugal, reabriu recentemente num novo espaço.
A Greiner Packaging e a Constantia Flexibles estabeleceram uma parceria para introduzir uma solução de cápsulas de café totalmente compostáveis em casa.
A Berry e a Glatfelter Corporation anunciaram que a fusão proposta entre o negócio de Não Tecidos e Filmes Globais de Saúde, Higiene e Especialidades ("HHNF") da Berry e a Glatfelter vai resultar na introdução da marca Magnera.
O Grupo Os Mosqueteiros anunciou a abertura de duas novas lojas em Faro, um Intermarché e um Bricomarché, com um investimento total de 13 milhões de euros.
A MINERVA acaba de introduzir saladas que se destacam pela embalagem, uma bowl com 160g de produto, que não necessita de refrigeração e é resistente ao calor, tornando-se perfeitas para o consumo em qualquer local.