Optimus renova embalagem do Mascarpone Sem Lactose
A agência TooBlu, integrada no grupo Blureflex, redesenhou o visual gráfico do Mascarpone Sem Lactose, da marca italiana Optimus, pertencente à Centrale del Latte d’Italia.
A agência TooBlu, integrada no grupo Blureflex, redesenhou o visual gráfico do Mascarpone Sem Lactose, da marca italiana Optimus, pertencente à Centrale del Latte d’Italia.
Já são conhecidos os resultados do segundo quadrimestre da edição 2024/2025 dos Prémios Lusófonos da Criatividade, com a divulgação do ranking das agências portuguesas mais premiadas até ao momento.
Este ano, as redes sociais da Terra Nostra dá um passo ousado e criativo ao entregar a gestão das suas plataformas digitais às suas verdadeiras protagonistas: as Vacas Felizes, que assumem agora o papel de cowfluencers.
A Blureflex celebra 28 anos de atividade com uma grande novidade: a criação da TooBlu, a sua nova agência interna dedicada à identidade de marca e comunicação visual.
A Manzwine, produtora de vinhos com raízes em Mafra, anunciou o lançamento de um concurso de rótulos para o seu mais recente projeto, o Vinho Jagoz.
A Omdesign e a Kopke foram distinguidas com o World Luxury Award na categoria “Beverages & Food – Packaging” pelo projeto “The Library Collection”.
A UPM Raflatac anunciou sua colaboração com a Eurostampa no projeto Envelope 2024. O projeto destaca o uso de design de ponta e materiais sustentáveis, unindo tecnologia e criatividade no setor de embalagens.