M&A Creative assina novo Virgílio de Sousa
A M&A Creative assina o visual gráfico e packaging do vinho Quinta da Mata Fidalga, que alarga o portefólio da marca Virgílio de Sousa.
A M&A Creative assina o visual gráfico e packaging do vinho Quinta da Mata Fidalga, que alarga o portefólio da marca Virgílio de Sousa.
A DS Smith integrou as suas Métricas de Design Circular em todas as fábricas de packaging para ajudar os clientes a alcançar os seus objetivos de sustentabilidade. A empresa é capaz de medir e quantificar o desempenho de sustentabilidade de cada um dos seus designs graças a oito indicadores chave: pegada de carbono, desenvolvido para ser reutilizado, otimizado para a cadeia de fornecimento, reciclável, seguro para o planeta, utilização de materiais, fonte de material renovável e conteúdo reciclado.
Os CTT – Correios de Portugal lançaram uma emissão de etiquetas filatélicas sobre o Ano Internacional da Paz e da Confiança, que se assinala ao longo de 2021. O design das etiquetas esteve a cargo de André Chiote.
O Brava Collective criou o rótulo do novo Torre do Frade, colheita de 2017, após o desafio de Diogo Albino, responsável de Marketing da herdade.
A marca de vinho Gatão acaba de receber o prémio ‘Package Design Award’, no International Canned Wine Competition. A 3ª edição do concurso decorreu nos Estados Unidos da América e o Gatão Lata foi o único vinho português a subir ao pódio.
Já são conhecidos os vencedores do concurso internacional NatCool Creative Contest, lançado pela Niepoort. O primeiro lugar foi para a proposta de Márcia Teixeira, portuguesa, que se inspirou no convívio, música, dança e espírito cool da marca, e criou uma vívida “festa NatCool!” no seu rótulo desenhado à mão, com caneta.
A Adega de Redondo lançou 30 edições especiais, com uma embalagem e rótulo distintivos, para marcar os 30 anos da marca Porta da Ravessa, com o cunho da M&A Creative Agency, de Anadia.