Sagres celebra a Alma Portuguesa nos Santos Populares
“A Alma Portuguesa não se explica, sente-se”. É com esta premissa que a Cerveja Sagres® celebra o mês de junho, reafirmando o seu compromisso com a cultura popular.
“A Alma Portuguesa não se explica, sente-se”. É com esta premissa que a Cerveja Sagres® celebra o mês de junho, reafirmando o seu compromisso com a cultura popular.
Os Santos Populares estão de volta à capital, e com eles, a Super Bock volta a assumir um lugar de destaque como Patrocinadora Oficial das Festas de Lisboa.
A marca MARTINI apresentou uma renovação na sua icónica garrafa, que visa refletir a qualidade interior da bebida e o compromisso com uma estética moderna e funcional.
A marca Pedras vai apoiar três projetos de conservação ambiental em Portugal, em parceria com a associação Quercus.
A Genecis Bioindustries revelou esta semana, durante a conferência Rethinking Materials, o lançamento oficial da sua nova marca de consumo direto: Mad Coffee.
A sidra Bandida está de volta e assume agora oficialmente o nome que a rua lhe deu: Bandida, deixando para trás o “do Pomar”.
A Graphic Packaging International acaba de apresentar uma nova gama de embalagens para sushi em cartão, desenvolvida para ajudar operadores do canal alimentar a cumprir a legislação europeia em matéria de embalagens.