Super Bock lança coleção de produtos personalizáveis
A Super Bock Store lançou uma nova linha de produtos, que inclui a personalização de t-shirts e garrafas de 33 cl.
A Super Bock Store lançou uma nova linha de produtos, que inclui a personalização de t-shirts e garrafas de 33 cl.
A Aldi anunciou a remoção das janelas de plástico e tabuleiros de várias das suas linhas de produtos salgados, incluindo tartes e quiches da gama Specially Selected e frittatas e quiches da Crestwood, que passarão a ser vendidas em embalagens de cartão, nos Supermercados do Reino Unido.
A Diageo anunciou o lançamento do Everpour, um sistema de dispensa integrado, que será inicialmente testado com a marca Smirnoff, a vodka número um do mundo, em bares selecionados em Dublin, na Irlanda.
A Izidoro juntou-se ao Manicómio, um espaço artístico que promove a ligação entre arte, saúde mental e direitos humanos, para lançar a campanha ‘Izidoro O Mentalista’.
A Mars anunciou a aquisição da Kellanova por 77 euros por ação, num total de 33,2 mil milhões de euros, incluindo o endividamento líquido assumido. A aquisição será financiada através de uma combinação de dinheiro em caixa e nova dívida, cujos compromissos já foram garantidos.
Com a estreia do filme Inside Out 2, a marca de iogurtes líquidos Yoco dá vida aos novos personagens nas suas embalagens. Através do acordo de licenciamento entre a Longa Vida – Lactalis Nestlé e a The Walt Disney Company, a Yoco lança uma nova edição limitada de garrafas de iogurtes líquidos com 14 garrafas colecionáveis.
A marca NESCAFÉ introduziu as suas primeiras embalagens feitas à base de papel, ao renovar os produtos NESCAFÉ Cappuccino e NESCAFÉ Mocha.