Grupo Soleti lança soluções para canal horeca
O Grupo Soleti lançou a marca Inno4Food, uma divisão especializada em soluções de software para otimizar a gestão de matérias-primas em cozinhas profissionais.
O Grupo Soleti lançou a marca Inno4Food, uma divisão especializada em soluções de software para otimizar a gestão de matérias-primas em cozinhas profissionais.
A AstraZeneca Portugal anunciou a extensão da licença parental permitindo que todos os casais possam desfrutar em simultâneo de 120 dias de licença parental paga a 100%.
Setembro trouxe a primeira edição do Sogrape Impact Hack, um evento com mais de 20 equipas que procuraram responder ao desafio de pensar o futuro da indústria do vinho com novos consumidores, novos produtos e novas práticas sustentáveis.
A Conforama Ibéria, com 59 lojas entre Portugal e Espanha, captou a intenção e investimento do grupo austríaco XXXLutz, segundo maior ator europeu de equipamentos domésticos, que adquiriu a atividade da empresa em França e na Suíça desde 2020.
Os Prémios Humanizar a Saúde vão distinguir o trabalho de cinco entidades, instituições ou associações com o valor de 5.000 euros cada. O valor será atribuído como donativo para que possam continuar a desenvolver o projeto premiado.
Para comemorar o centenário, a marca Cutty Sark Blended Scotch Whisky estará disponível numa edição limitada, com nova embalagem, para comemorar a efeméride.
Yoco, a marca de iogurtes da Nestlé dedicada às crianças, tem novas embalagens para marcar a época de regresso às aulas.