Reckitt lança campanha com oferta de viagem à Provença
A Reckitt apresenta a campanha “Para quem ama lavanda”, uma ação promocional que destaca uma seleção de produtos das marcas XAU, Quanto, Air Wick e Dettol, disponíveis em ponto de venda.
A Reckitt apresenta a campanha “Para quem ama lavanda”, uma ação promocional que destaca uma seleção de produtos das marcas XAU, Quanto, Air Wick e Dettol, disponíveis em ponto de venda.
A Mondelēz International divulgou o seu Relatório Snacking Made Right 2024, revelando os progressos alcançados nas suas metas ambientais, sociais e de governação (ESG).
Entre os dias 11 e 13 de abril de 2025, a L’Oréal, em parceria com o Snapchat, levou ao centro comercial Westfield White City, em Londres, uma campanha inovadora.
A Vinted Go, marca logística do grupo Vinted, vai expandir os seus serviços para Portugal e Espanha em 2025, começando por Madrid.
Os vencedores das Bolsas de Cidadania Roche 2025 serão revelados no próximo dia 29 de maio, numa sessão pública que terá lugar na sede da Roche Portugal, na Amadora, a partir das 14h30.
O Arroz Carolino Caravela, a primeira variedade de arroz 100% portuguesa, chegou em exclusivo às lojas Continente.
As vendas de medicamentos em Portugal atingiram os 3.400 milhões de euros em 2024, um crescimento de 4,7% face ao ano anterior, segundo a análise setorial da Informa D&B.