Somersby renova identidade visual e embalagens
A Somersby, marca de sidras do Super Bock Group, apresenta-se este verão com uma nova identidade visual.
A Somersby, marca de sidras do Super Bock Group, apresenta-se este verão com uma nova identidade visual.
O Lidl Portugal escolheu a M Public Relations como nova agência responsável pela sua comunicação institucional e Public Affairs, na sequência de um concurso promovido pela marca de retalho, que este ano assinala três décadas de atividade no mercado português.
A cidade da Maia conta com uma nova loja Lidl, resultado de uma construção de raiz no local onde antes funcionava a antiga unidade Brás Oleiro – Águas Santas.
O fenómeno global do chocolate “Angel Hair”, que tem feito furor nas redes sociais graças à sua aparência invulgar e sabor exótico, já está disponível em 150 Lojas Galp de norte a sul do país.
A Quadpack acaba de expandir a sua plataforma Dropify, dedicada à aplicação controlada de cosméticos, com o lançamento da Dropify Pen.
A Reckitt apresenta a campanha “Para quem ama lavanda”, uma ação promocional que destaca uma seleção de produtos das marcas XAU, Quanto, Air Wick e Dettol, disponíveis em ponto de venda.
A Mondelēz International divulgou o seu Relatório Snacking Made Right 2024, revelando os progressos alcançados nas suas metas ambientais, sociais e de governação (ESG).