Guloso celebra 80 anos com edição especial de embalagem
Para assinalar oito décadas de existência, a Guloso lança uma edição especial da sua polpa de tomate, com um design comemorativo que presta homenagem à história e identidade visual da marca.
Para assinalar oito décadas de existência, a Guloso lança uma edição especial da sua polpa de tomate, com um design comemorativo que presta homenagem à história e identidade visual da marca.
O Lidl reabriu a sua loja na Póvoa de Lanhoso, depois de uma renovação total que representa um investimento superior a 3 milhões de euros.
O Grupo Nabeiro-Delta Cafés acaba de lançar a Delta House, uma nova marca que une, sob uma identidade única, mais de 70 marcas alimentares do seu portefólio.
A Ferrero Group anunciou a aquisição da WK Kellogg Co por 21,16 euros por ação, num negócio que representa um valor total de empresa de 2,85 mil milhões de euros.
A Galp acaba de inaugurar o novo Retail Lab no campus do Instituto Superior Técnico (IST), no Taguspark, em Oeiras.
A Ferbar, empresa familiar portuguesa com sede na Maia, acaba de lançar cinco novas variedades de leguminosas cozidas em embalagem Tetra Pak.
A marca Vaca que ri apresenta a “A Vaca que ri Collection”, uma coleção exclusiva de artigos de verão, acessíveis após a compra de embalagens promocionais, que ativam a interação direta com o público.