Endless vence prémio nos Portugal Digital Awards 2024
A Endless foi o projeto vencedor na categoria Best Retail & Distribution Project na 9.ª edição dos Portugal Digital Awards.
A Endless foi o projeto vencedor na categoria Best Retail & Distribution Project na 9.ª edição dos Portugal Digital Awards.
A Galp e o Continente lançaram uma nova campanha intitulada "Quem mais junta, mais tem", que oferece descontos progressivos em combustível aos clientes que integrem mais produtos e serviços das duas marcas.
A Portugal Duty Free disponibiliza nas suas lojas o Taylor’s Port City Edition, um vinho do Porto em edição limitada que presta tributo à cidade do Porto.
O Forum Coimbra anunciou a chegada de duas novas insígnias, Primor e Tea Shop, reforçando a sua aposta nos setores de beleza, lifestyle e bem-estar.
A Zippy anunciou o lançamento de um website, agora operando na plataforma de e-commerce Shopify, como parte do programa de Transformação Digital da marca.
A Unilever anunciou os resultados do terceiro trimestre de 2024, registando um crescimento das vendas subjacentes de 4,5%, impulsionado por um aumento de 3,6% no volume de vendas.
Hein Schumacher, CEO da Unilever, anunciou a conclusão da venda da subsidiária russa da empresa ao Arnest Group, um fabricante russo de perfumes, cosméticos e produtos para o lar.