Da lata ao tubo: a embalagem do creme NIVEA mudou
A Beiersdorf apresentou uma nova embalagem para o creme NIVEA, para o cuidado da pele. O creme está agora disponível em formato de tubo, de 100ml, para ser mais prático e fácil de transportar.
A Beiersdorf apresentou uma nova embalagem para o creme NIVEA, para o cuidado da pele. O creme está agora disponível em formato de tubo, de 100ml, para ser mais prático e fácil de transportar.
A Beiersdorf anunciou a integração na “Lista Triplo A” do CDP, que nomeia empresas que demonstram as melhores práticas na abordagem dos impactos ambientais ao longo das suas cadeias de valor.
A Unilever recebeu uma oferta vinculativa da Yellow Wood Partners para adquirir a Elida Beauty.
Por ocasião do Dia Mundial do Meio Ambiente, que se celebrou a 5 de junho, a Divisão de Luxo do Grupo L’Oréal lançou a campanha “Beleza Consciente”.
A Baralan introduziu uma nova gama de garrafas de vidro, a Série Lilibet. A nova série combina uma forma circular com a força de um perfil quadrado.
Com uma embalagem secundária 100% de papel reciclado e um tubo de batom com 67% de plástico reciclado, e totalmente reciclável, a Bee Natural chega ao mercado da cosmética natural em Portugal.
A B Corp Beauty Coalition lançou o B Beauty Navigator para ajudar nas escolhas relacionadas com a sustentabilidade na indústria de beleza.