L’Oréal e Snapchat promovem reutilização de embalagens com experiência interativa
Entre os dias 11 e 13 de abril de 2025, a L’Oréal, em parceria com o Snapchat, levou ao centro comercial Westfield White City, em Londres, uma campanha inovadora.
Entre os dias 11 e 13 de abril de 2025, a L’Oréal, em parceria com o Snapchat, levou ao centro comercial Westfield White City, em Londres, uma campanha inovadora.
A marca NIVEA relançou a gama Body Q10, com uma nova fórmula, que combina a Q10 Puro e Vitamina C para proporcionar uma pele mais firme e hidratada.
A Unilever anunciou a aquisição da Wild, marca britânica de cuidados pessoais conhecida pelas suas soluções naturais e recarregáveis. Os valores do negócio não foram divulgados.
A Coverpla conquistou uma parceria exclusiva de vendas para sete frascos da coleção da Heinz Glas.
A La Colline apresentou o Le Métaprotecteur, o seu primeiro “protetor de juventude iluminador eco-consciente”, como parte do novo ritual Clar•Ology.
A Lumson presta homenagem à cor do ano de 2025 da Pantone, Mocha Mousse, através da sua linha Absolute.
A PSB Industries anunciou a conclusão da fusão entre a sua subsidiária Texen e a Quadpack, formando um único grupo que se posiciona agora entre as cinco maiores empresas globais de embalagens para cosméticos.