NIVEA amplia portefólio de águas micelares
A NIVEA, marca da Beiersdorf, ampliou a gama de águas micelares, com as Águas Micelares Skin Glow & Regeneradora.
A NIVEA, marca da Beiersdorf, ampliou a gama de águas micelares, com as Águas Micelares Skin Glow & Regeneradora.
Os aplicadores estão em franca expansão, diz a Quadpack. As marcas de beleza estão à procura de embalagens que permitam uma aplicação perfeita.
A lata azul do NIVEA Creme está a acompanhar a evolução dos tempos, para reduzir a pegada de CO2 da marca. Para isso, alterou a embalagem que é agora composta por 80% de alumínio reciclado.
A Beiersdorf apresentou uma nova embalagem para o creme NIVEA, para o cuidado da pele. O creme está agora disponível em formato de tubo, de 100ml, para ser mais prático e fácil de transportar.
A Beiersdorf anunciou a integração na “Lista Triplo A” do CDP, que nomeia empresas que demonstram as melhores práticas na abordagem dos impactos ambientais ao longo das suas cadeias de valor.
A Unilever recebeu uma oferta vinculativa da Yellow Wood Partners para adquirir a Elida Beauty.
Por ocasião do Dia Mundial do Meio Ambiente, que se celebrou a 5 de junho, a Divisão de Luxo do Grupo L’Oréal lançou a campanha “Beleza Consciente”.