Lidl investe mais de 4,5 milhões de euros em renovação de loja no Peso da Régua
O Lidl reabriu a loja na cidade de Peso da Régua a 1 de agosto, após uma remodelação profunda que envolveu um investimento superior a 4,5 milhões de euros.
Packaging
Rótulos, Embalagem, Retalho e Logística O Lidl reabriu a loja na cidade de Peso da Régua a 1 de agosto, após uma remodelação profunda que envolveu um investimento superior a 4,5 milhões de euros.
O Grupo Jerónimo Martins registou um crescimento sólido no primeiro semestre de 2025, com as vendas a aumentarem 6,7%, para 17,4 mil milhões de euros, e o EBITDA a subir 10,3%, atingindo os 1,1 mil milhões de euros.
Com o lançamento da nova fragrância masculina Prada Paradigme, a marca italiana apresenta um frasco elegante, reciclável e recarregável, pensado para minimizar o impacto ambiental sem comprometer a identidade visual distinta da casa Prada.
A Unilever apresentou resultados mistos no primeiro semestre de 2025, com destaque para a aceleração do crescimento nos mercados emergentes e para o reforço da estratégia nas áreas de cuidados pessoais, bem-estar e packaging.
Um grupo de investigadores da Universidade de Edimburgo descobriu uma forma inovadora de transformar resíduos plásticos do tipo PET (polietileno tereftalato) em paracetamol, através da engenharia de microrganismos.
A PepsiCo acaba de lançar em Portugal a nova 7UP Pink, uma bebida que combina o sabor clássico de lima-limão com um toque de framboesa, distinguindo-se pelo seu visual cor-de-rosa vibrante e uma comunicação pensada para destacar-se no ponto de venda e nas mãos dos consumidores.
A Amcor anunciou que as novas embalagens dos cremes de mãos Aqua Allegoria, da Maison Guerlain, integram o polímero reciclado premium CleanStream®, desenvolvido pela empresa para aplicações sensíveis ao contacto.