Cutty Sark lança edição limitada para celebrar centenário
Para comemorar o centenário, a marca Cutty Sark Blended Scotch Whisky estará disponível numa edição limitada, com nova embalagem, para comemorar a efeméride.
Para comemorar o centenário, a marca Cutty Sark Blended Scotch Whisky estará disponível numa edição limitada, com nova embalagem, para comemorar a efeméride.
Yoco, a marca de iogurtes da Nestlé dedicada às crianças, tem novas embalagens para marcar a época de regresso às aulas.
A Sociedade da Água de Monchique foi a vencedora da primeira edição do Prémio Inovação Alimentar Auchan, na categoria Inovação Embalagem, com a Monchique Natura.
Até 18 de setembro, a Super Bock junta-se ao Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, MotelX, numa ativação que vai permitir que o consumidor participe na criação do rótulo da nova Coruja IPA.
A Selenis, fornecedora de copoliésteres, lançou uma nova marca, a Selcare, com produtos específicos para o setor da saúde.
No âmbito do Dia Mundial dos Primeiros Socorros, assinalado a 9 de setembro, a Hansaplast, marca da Beiersdorf, está a consciencializar a população sobre a importância dos primeiros socorros.
A Amazon lança área dedicada ao “Regresso às Aulas” com milhares de produtos, desde materiais essenciais como livros, material escolar ou de escritório e vestuário, até às necessidades como gadgets educativos, entre outros.