Carvalhelhos torna as suas garrafas mais inclusivas
A Água de Carvalhelhos avançou com a impressão em braille em várias tipologias de garrafas de água mineral natural.
A Água de Carvalhelhos avançou com a impressão em braille em várias tipologias de garrafas de água mineral natural.
A Mondi desenvolveu um novo saco de papel reciclável para pós químicos, em parceria com a empresa química Evonik.
A Hansaplast lançou o novo penso Second Skin Protection, disponível em dois tamanhos — regular e XL —, já à venda em farmácias e parafarmácias.
A marca NIVEA relançou a gama Body Q10, com uma nova fórmula, que combina a Q10 Puro e Vitamina C para proporcionar uma pele mais firme e hidratada.
A marca de azeite Oliveira da Serra lançou uma nova embalagem, de plástico 100% reciclado e sem rótulo frontal, através do conceito “Sem Rótulos, de Propósito”.
A Unilever anunciou a aquisição da Wild, marca britânica de cuidados pessoais conhecida pelas suas soluções naturais e recarregáveis. Os valores do negócio não foram divulgados.
A Festa de Ofertas de Primavera da Amazon já arrancou e decorre até às 22h59 de segunda-feira, 31 de março, com descontos até 40% em centenas de milhares de produtos em todas as categorias.