fbpx

A MBE Worlwide adquiriu a Pack & Send, marca do setor logístico na Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido. A Pack & Send conta atualmente com 144 centros operacionais com serviços de envios e logística.

A MBE, que já detém três marcas complementares – Mail Boxes Etc., AlphaGraphis e PostNet -, e concentra-se na primeira e última etapa dos serviços de envios, sobretudo no segmento empresarial de correio urgente, atuando como fornecedor local de soluções personalizadas de impressão e marketing.

A Pack & Send, fundada em 1993 e com sede em Sidney, é uma empresa que opera na área dos serviços de envios e logística, com 144 centros. É uma marca com uma presença sólida na Austrália e com cobertura de dois mercados importantes e complementares, os da Nova Zelândia e do Reino Unido, através de Master Franquias.

Pack Send

Este é um avanço estimulante para o sistema de franquias Pack & Send”, considera Michael Paul, diretor-executivo e fundador da P&S. “Com a união de forças com a MBE Worldwide desenvolvemos oportunidades únicas para criar sinergias com colegas igualmente envolvidos na gestão de uma rede de empreendedores baseada em franquias”.

Por seu lado, Paolo Fiorelli, presidente e CEO da MBE salienta que a “Pack & Send se ajusta de forma excelente à MBE devido ao seu modelo de negócios centrado no empresário, nas pessoas e no cliente, que complementa o nosso o negócio e cultura MBE”.

Ambas as empresas operam atualmente na indústria de serviços empresariais, através de uma rede de centros que atendem principalmente empresas – pequenas e médias empresas -, assim como consumidores particulares.

A Pack & Send vai continuar a operar como empresa independente, mantendo a sua atual equipa de gestão, com a sede a permanecer em Moorebank, na Austrália. Mantêm-se também os nomes individuais, os conceitos comerciais e as marcas das duas empresas.