A marca Vaca que ri  apresenta a “A Vaca que ri Collection”, uma coleção exclusiva de artigos de verão, acessíveis após a compra de embalagens promocionais, que ativam a interação direta com o público.

A campanha reforça a ligação da marca às novas gerações através de designs apelativos e produtos personalizáveis como t-shirts, tote bags, bucket hats, almofadas de praia e sapatilhas.

A mecânica da campanha é simples e centrada nas embalagens dos produtos A Vaca que ri. Até 15 de julho, os consumidores que adquirirem porções ou palitos da marca podem inserir os códigos únicos das embalagens no website oficial www.avacaquericollection.com, acumulando pontos que podem ser trocados por prémios personalizados, até ao final do stock.

Esta interação transforma a embalagem num canal de ativação direta, promovendo o envolvimento com a marca além do momento de consumo. O packaging torna-se, assim, parte integrante da experiência de verão da marca, contribuindo para a sua visibilidade e posicionamento junto de novos públicos.

A campanha ainda conta com a colaboração do cantor David Carreira, que interpreta o tema oficial da coleção, e será amplamente divulgada nas redes sociais, com o apoio de influenciadores e desafios interativos.