As Lojas Galp acabam de integrar no seu portfólio de foodvenience uma das especialidades mais reconhecidas da pastelaria portuguesa: as Bolas de Berlim do Atelier do Doce. A novidade está já disponível em 180 lojas em Portugal e Espanha.
Produzidas em Alcobaça pela pastelaria Atelier do Doce, estas bolas destacam-se pela massa leve e ingredientes de qualidade, estando disponíveis nas versões clássica com creme e sem creme. O recheio promete textura uniforme e sabor equilibrado, remetendo para os sabores tradicionais das bolas de praia.
A entrada das Bolas de Berlim do Atelier do Doce nas Lojas Galp surge no seguimento de uma estratégia que já inclui produtos como o Café Biscoff ou as barras de chocolate Dubai e Angel Hair, procurando oferecer soluções práticas e de qualidade aos consumidores em viagem ou em pausa.
A novidade marca também a estreia do produto em Espanha, numa seleção de lojas Galp.
Amazon assinala Prime Day com evento que celebra histórias e cultura portuguesa
A Amazon reuniu várias figuras públicas no evento “Prime Day – Portugal Stories”, uma celebração que cruzou a cultura portuguesa com a apresentação das principais ofertas do Prime Day, que decorre este ano entre 8 e 11 de julho.
Preloved passa a incluir relógios Rolex e Cartier na sua seleção de luxo
A loja Preloved, conceito de retalho da Portugal Duty Free dedicado a artigos de luxo vintage, acaba de reforçar a sua oferta com modelos clássicos das prestigiadas marcas de relojoaria Rolex e Cartier.
Filipa Afonso é a nova Diretora de Marketing do Lidl Portugal
Filipa Afonso acaba de assumir a Direção de Marketing do Lidl Portugal, após um ano de integração com formação local e internacional na empresa. A responsável irá liderar as áreas de marketing estratégico, digital, patrocínios, publicidade e media.