A Amazon reuniu várias figuras públicas no evento “Prime Day – Portugal Stories”, uma celebração que cruzou a cultura portuguesa com a apresentação das principais ofertas do Prime Day, que decorre este ano entre 8 e 11 de julho.
A iniciativa, destinada aos membros do serviço Amazon Prime, teve lugar no Sol Restaurante e Jardim, e serviu de palco a uma viagem simbólica por diferentes ritmos e tradições do país.
Entre os convidados estiveram personalidades como Helena Coelho, Carolina Patrocínio, Luís Borges, Sara Prata, Laura Figueiredo e Mafalda Sampaio, entre outros rostos conhecidos que participaram num fim de tarde informal, com partilha de histórias ligadas ao passado, presente e futuro de Portugal.
O Prime Day regressa este ano com quatro dias consecutivos de campanhas promocionais, exclusivamente para os subscritores Amazon Prime. Os descontos abrangem diversas categorias, como moda, beleza, eletrónica e produtos essenciais para o lar, com destaque para marcas como PlayStation, GHD, Dodot, Levi’s, Ariel e Puma.
A edição de 2025 marca o alargamento do evento de dois para quatro dias, dando aos utilizadores mais tempo para usufruírem de algumas das ofertas mais competitivas do ano.
Galp inaugura flagship na A5 e apresenta nova marca de conveniência “Galp Goody”
A Galp inaugurou, na área de serviço da A5 em Oeiras (sentido Cascais-Lisboa), a sua primeira flagship, apresentada como um hub de energia. O espaço inaugura uma nova geração de áreas de serviço que combinam soluções de mobilidade, conveniência e...
MAR Shopping Matosinhos lança “SHOP – Momentos que não pode fazer click & collect”
Entre 3 e 19 de outubro, o MAR Shopping Matosinhos vai transformar-se num palco de experiências com o evento “SHOP – Momentos que não pode fazer click & collect”, uma iniciativa que convida a redescobrir o prazer das compras em loja física através de...
Lidl lança campanha internacional “Lidl vale mesmo a pena” em 31 países europeus
O Lidl apresentou a sua primeira campanha internacional de posicionamento de marca, com o mote “Lidl vale mesmo a pena”.