A Amazon reuniu várias figuras públicas no evento “Prime Day – Portugal Stories”, uma celebração que cruzou a cultura portuguesa com a apresentação das principais ofertas do Prime Day, que decorre este ano entre 8 e 11 de julho.
A iniciativa, destinada aos membros do serviço Amazon Prime, teve lugar no Sol Restaurante e Jardim, e serviu de palco a uma viagem simbólica por diferentes ritmos e tradições do país.
Entre os convidados estiveram personalidades como Helena Coelho, Carolina Patrocínio, Luís Borges, Sara Prata, Laura Figueiredo e Mafalda Sampaio, entre outros rostos conhecidos que participaram num fim de tarde informal, com partilha de histórias ligadas ao passado, presente e futuro de Portugal.
O Prime Day regressa este ano com quatro dias consecutivos de campanhas promocionais, exclusivamente para os subscritores Amazon Prime. Os descontos abrangem diversas categorias, como moda, beleza, eletrónica e produtos essenciais para o lar, com destaque para marcas como PlayStation, GHD, Dodot, Levi’s, Ariel e Puma.
A edição de 2025 marca o alargamento do evento de dois para quatro dias, dando aos utilizadores mais tempo para usufruírem de algumas das ofertas mais competitivas do ano.
Primeiro balanço do Roteiro para a Descarbonização da APED mostra progressos
A APED apresentou o primeiro balanço do Roteiro para a Descarbonização, quatro anos após o seu lançamento. A sessão contou com a presença do Secretário de Estado do Ambiente, João Manuel Esteves, e evidenciou resultados positivos na redução das...
Volume de negócios das empresas produtoras e grossistas de café, chá, cacau e especiarias sobe 17%
Apesar de se tratar de um setor onde a maioria das empresas apresenta um risco médio de incumprimento, o ano económico de 2024 revelou vários sinais positivos para as empresas produtoras e grossistas de café, chá, cacau e especiarias.
BEI concede empréstimo de 100 milhões de euros à MC
O Banco Europeu de Investimento (BEI) assinou um empréstimo de 100 milhões de euros com a MC. Com um prazo de 12 anos, o empréstimo visa reforçar a sustentabilidade de cerca de 400 lojas de retalho em Portugal.