Light Me Up é uma nova caneta recarregável com quatro pontas diferentes, sensoriais e de toque frio, desenvolvida pela Quadpack.

“Light Me Up é perfeita para marcas que desejam fornecer uma aplicação precisa sem comprometer a fórmula, graças ao sistema airless que fornece proteção”, explica a marca em comunicado.

QP Light Me Up

A caneta de 6,6ml pode ser usada para produtos de maquilhagem e cuidados com a pele, sendo ideal para formulações líquidas e de baixa viscosidade. O sistema de recarga é prático e intuitivo, diz a fabricante. O recipiente interno pode ser facilmente removido para reciclagem e substituído. As quatro pontas diferentes criam uma experiência personalizada: as marcas podem lançar uma coleção ou escolher a que melhor combina com a sua fórmula.

O refill é produzido em PP e a embalagem completa está disponível em até 30% de plástico reciclado pós-consumo (PCR). A avaliação do ciclo de vida mostra que as emissões de CO2 do produto reduzem em 50% na versão recarregável quando comparada a uma caneta flow não recarregável. O produto possui um Nível Avançado de Sustentabilidade de acordo com a classificação PIP (embalagem de impacto positivo) da Quadpack.