A Quadpack expandiu a gama Idol Woodacity com o Solo Twist Compact. A embalagem recarregável apresenta o sistema de fecho Solo Twist, que traz um gesto inclusivo para os consumidores destros e canhotos, que podem abrir a tampa num quarto de volta em qualquer direção.

A embalagem é completamente feita de madeira, proveniente de florestas europeias geridas de forma sustentável, e vem com um espelho embutido na tampa. Como a parte superior e a base do compacto são peças separadas, a tampa também pode ser usada como um espelho de bolso.

Idol Woodacity Compact 2

O produto foi concebido para alojar um godet metálico de 59 mm, fixo, mantido no lugar por um pequeno íman desmontável na base, para facilitar a separação dos componentes para reciclagem. Graças a um intervalo na base, o godet pode ser facilmente extraído à mão e substituído por uma versão preenchida.

O Idol Woodacity Solo Twist Compact pode ser completamente personalizado de acordo com as necessidades das marcas. A madeira utilizada no compacto é uma matéria-prima infinitamente renovável e pode ser certificada por PEFC™ ou FSC®.

Fundada em 2003, a Quadpack é um fabricante internacional e fornecedor de soluções de embalagem melhoradas para proprietários de marcas de beleza e cosmética.