Porto Ferreira com edição especial de packaging
A marca de vinho Porto Ferreira lançou uma embalagem em edição especial, que celebra a Portugalidade sob o mote “O meu Porto seguro”.
A marca de vinho Porto Ferreira lançou uma embalagem em edição especial, que celebra a Portugalidade sob o mote “O meu Porto seguro”.
A Novarroz alterou o visual gráfico e as embalagens do Arroz Oriente, com o objetivo de espelhar as suas preocupações com a sustentabilidade.
A drinktec volta a Munique, Alemanha, de 12 a 16 de setembro, para reunir os profissionais da indústria de bebidas. O grupo corvaglia já anunciou a participação, para mostrar a última geração de tampas que desenvolveu.
A PepsiCo estabeleceu uma parceria com diversas start-ups digitais para otimizar e desenvolver soluções na sua cadeia de valor, através do PepsiCo Labs.
A Smileat alargou a oferta de produtos de alimentação infantil, que são agora disponibilizados em boiões com pedaços e “pouches plant-based”, ou seja, bolsas com material à base de plantas.
O Grupo Montalva, produtor agroalimentar, acaba de obter a certificação em Bem-Estar Animal Welfair™ em toda a cadeia de valor da espécie Suíno. A certificação inclui os produtos de talho, charcutaria e mercearia das marcas Izidoro e Damatta.
A Mondelēz International começou um projeto-piloto no Reino Unido, com a introdução de um código QR nas embalagens dos seus produtos. Além de veicular informação sobre as iniciativas relacionadas com a sustentabilidade e reciclagem, a empresa vai ajudar os consumidores na hora de escolher snacks.