O Grupo Nabeiro-Delta Cafés acaba de lançar a Delta House, uma nova marca que une, sob uma identidade única, mais de 70 marcas alimentares do seu portefólio.
A iniciativa marca mais um passo na estratégia multicategoria do grupo e reforça o seu posicionamento como operador de referência na distribuição e gestão de marcas de alimentação e bebidas.
A nova plataforma online, já disponível em Portugal, consolida a oferta do grupo num só espaço digital, direcionado a clientes, parceiros e consumidores. Desde o lançamento, a loja virtual regista uma média de 10 mil visitantes por dia e um crescimento de 20% no valor médio de compras, refletindo o interesse pela nova abordagem omnicanal da marca.
Entre as marcas integradas estão nomes como Delta Cafés, Delta Q, GO CHILL, Belíssimo, Adega Mayor, Tetley, Corona, Stella Artois e Unboring Snacks, que agora partilham a mesma “casa”.
“A Delta House reforça a nossa ambição de crescimento, dá coerência à estratégia de internacionalização e diversificação, alinhada com os desafios do futuro, sempre com a inovação como motor”, afirma Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro. “Queremos alcançar o Top 10 das marcas de café a nível mundial, com um modelo de negócio robusto e presença global.”
Delta House On Tour: marcas e experiências na estrada
Para dar a conhecer esta nova identidade, a empresa iniciou o Delta House On Tour, uma iniciativa itinerante que irá percorrer 24 cidades e 36 localidades até fevereiro de 2026.
“Queremos que esta iniciativa leve consigo o espírito de Delta House: um agregador de marcas, de inovação e de talento”, sublinha Rui Miguel Nabeiro.
O roadshow inclui um camião com ações de sampling, degustações com baristas, exposições e um showroom de produtos, criando pontos de contacto direto com os consumidores.