Para comemorar o centenário, a marca Cutty Sark Blended Scotch Whisky estará disponível numa edição limitada, com nova embalagem, para comemorar a efeméride.

Criado em 1923, em plena Lei Seca, por Francis Berry e Hugh Rudd, o whisky escocês tem atravessado os tempos, mantendo-se fiel ao espírito de aventura. A edição limitada de aniversário do Cutty Sark Original, com um PVP recomendado de 15,49 €, vestiu-se a rigor para as festividades: sem deixar desaparecer o amarelo forte característico desta gama, o Cutty Sark Original surge com um novo rótulo, mas no interior da garrafa, mantém-se o perfil de sabor apreciado pelos amantes de whisky.

Cutty Sark Original Especial de Aniversario

«Queremos, com esta edição limitada, celebrar os 100 anos de existência da Cutty Sark, um whisky escocês de perfil vibrante, aventureiro e com um gosto único. Esta edição limitada realça o legado da marca e a sua ancoragem marítima, juntamente com a sua personalidade aventureira e dimensão internacional», afirmou Hubert Wolff representante da Cutty Sark em Portugal.

A campanha de marketing intitulada “Never Ending Adventure” é uma viagem de 60 segundos ao longo da história da Cutty Sark, com destaque para o seu “gosto inimitável”, o seu perfil “icónico, aventureiro, pioneiro, explorador e vibrante” e para o facto deste whisky ter “nascido para ser misturado”, relembrando a ligação com o mundo dos cocktails e mixologia.