A sidra Bandida está de volta e assume agora oficialmente o nome que a rua lhe deu: Bandida, deixando para trás o “do Pomar”.

A mudança marca também uma nova identidade visual – mais expressiva e vibrante – e num formato em lata de 33 cl.

A raposa, ícone da marca, surge agora com um visual mais marcante, em embalagens que reforçam o espírito aventureiro da Bandida. “Estamos a escrever um novo capítulo na história da Bandida. Ouvimos os consumidores e percebemos que podíamos servi-los de uma forma mais próxima e relevante. Queremos que esta seja a marca em que pensam sempre que procuram uma bebida frutada, gaseificada e com variedade de sabores”, afirma Martim Manoel, responsável de marketing da Bandida.

As novidades vão além da imagem. A sidra passa a estar disponível num novo formato em lata de 33cl, como referido acima, que se junta às já conhecidas versões em garrafa de 25cl e 1L e lata de 50cl. Os sabores que deram fama à marca — maçã, manga e frutos vermelhos — mantêm-se, agora com uma nova proposta de consumo que pode ser encontrada em bares, supermercados e plataformas de entrega ao domicílio.

Segundo Martim Manoel, “todas estas mudanças foram feitas a pensar no consumidor, nas suas preferências, nos seus momentos e naquilo que realmente valorizam. E, mais do que uma mudança de imagem, esta é também uma mudança de atitude: saímos literalmente do pomar e vamos trazer muitas novidades em breve”.

Presente no mercado português desde 2016, Bandida faz parte do portefólio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas. Destina-se a maiores de 18 anos que procuram uma bebida leve, frutada e com personalidade, ideal para partilhar com amigos ou descobrir novos sabores.