A Fujifilm expandiu a equipa da divisão de embalagem com duas nomeações: Mario Gazzani em Itália e Eugenia Alvarez em Espanha.

Gazzani, que tem mais de uma década de experiência a trabalhar na indústria, junta-se à equipa como Gestor de Segmentos de Embalagens em Itália. Será responsável pela venda de soluções de embalagem, incluindo os sistemas de impressão de jato de tinta da Fujifilm e da recém-anunciada impressora de embalagens flexíveis Jet Press FP790. Antes de ingressar na Fujifilm, desempenhou funções técnicas, de vendas e de gestão de impressão no Grupo Uteco, na EBEAM Technologies e, mais recentemente, na Cefla.

Eugenia Alvarez e Mario GazzaniEugenia Alvarez e Mario Gazzani

Eugenia Alvarez, que trabalha no setor há quase duas décadas, assumiu o papel de Gestora de Vendas de Embalagens em Espanha. No seu novo papel, será responsável por reforçar a presença no mercado dos produtos de embalagem em Espanha, bem como liderar a estratégia de venda no país. Alvarez afirma: "Quando me ofereceram este cargo, fui confrontada com a decisão de fechar o meu negócio de consultoria depois de o ter liderado com sucesso durante oito anos. No entanto, já colaborava com a equipa Fujifilm Graphics há algum tempo e já me sentia muito confortável a trabalhar com a equipa. Além disso, a crescente oferta de produtos da empresa para o mercado de embalagens é inovadora e definida para fazer uma verdadeira diferença para aqueles que operam no setor. Estou muito feliz por me juntar à Fujifilm e trabalhar para a empresa num momento tão emocionante."

Antes de trabalhar na Fujifilm, a Alvarez detinha cargos técnicos, de consultoria e vendas em numerosos fabricantes de equipamentos gráficos e software, incluindo a Agfa, Esko e Kodak. Após 18 anos no setor, iniciou o seu próprio negócio de consultoria gráfica, a Podium, que forneceu aconselhamento sobre o crescimento do mercado, a otimização de processos e a colocação de novas tecnologias no mercado.