Recargas, embalagem e fórmulas mais sustentáveis na base da nova campanha L'Oréal Luxe
Por ocasião do Dia Mundial do Meio Ambiente, que se celebrou a 5 de junho, a Divisão de Luxo do Grupo L’Oréal lançou a campanha “Beleza Consciente”.
Por ocasião do Dia Mundial do Meio Ambiente, que se celebrou a 5 de junho, a Divisão de Luxo do Grupo L’Oréal lançou a campanha “Beleza Consciente”.
A MC celebrou um acordo com os acionistas fundadores da Druni e da Arenal para a combinação dos negócios destas duas empresas, criando um operador líder em retalho de beleza e bem-estar em Espanha, com um volume de negócios de aproximadamente 800 milhões de euros.
A Ecoceno está a lançar um serviço de embalagens reutilizáveis que permite que os restaurantes e consumidores possam evitar desperdício e taxas.
Royal Bliss é a mais recente marca da Coca-Cola a chegar ao mercado português em embalagens de lata e garrafa. A gama de mixers traz seis diferentes sabores: Signature Tonic Water, Signature Tonic Water Zero Açúcar, Aromatic Berry, Tonic Water, Lemon Mixer e Ginger Ale.
A marca Izidoro reforçou a gama 'Hot Dog' com o lançamento das novas Salsichas a Vácuo XL, um produto mais aproximado à verdadeira salsicha alemã. Até à data, a gama apenas esteve disponível em embalagem em frasco.
A Baralan introduziu uma nova gama de garrafas de vidro, a Série Lilibet. A nova série combina uma forma circular com a força de um perfil quadrado.
O fundo de capital de risco da Pernod Ricard, Convivialité Ventures, assumiu uma participação minoritária na ecoSPIRITS, uma startup de tecnologia de economia circular com foco em sistemas de distribuição de baixo carbono e baixo desperdício para a indústria premium de vinhos e destilados.