Quadpack lança caneta recarregável Light me Up
Light Me Up é uma nova caneta recarregável com quatro pontas diferentes, sensoriais e de toque frio, desenvolvida pela Quadpack.
Light Me Up é uma nova caneta recarregável com quatro pontas diferentes, sensoriais e de toque frio, desenvolvida pela Quadpack.
A Eucerin adoptou novas embalagens refill da gama de cuidado antienvelhecimento Hyaluron-Filler 3x Effect. As embalagens dos cremes de Dia e de Noite já estão disponíveis em farmácias e parafarmácias, no formato de 50ml.
Segundo um estudo da Digital Turbine e da Adsmovil, 67% dos portugueses que jogam no telemóvel vão estar mais suscetíveis aos anúncios nos dispositivos móveis no período de compras durante o período da Páscoa.
A Super Bock Coruja IPA chega ao mercado num formato em lata de 33 cl, para maior conveniência no consumo e acompanhamento da tendência de crescimento as opções grab and go.
O Hinojosa Packaging Group lançou uma linha industrial de Foodservice. É uma gama de embalagens primárias, 100% recicláveis e, diz o fabricante, neutras para o meio ambiente no final do ciclo de vida.
O Continente, do grupo Sonae, lançou a marca ‘Cozinha Continente’, acompanhada por uma campanha multimeios, subordinada ao tema ‘Comida é Vida’.
A Auchan Retail Portugal desenvolveu duas novas marcas: a À Mesa em Portugal, inserida no segmento alimentar para oferecer produtos regionais acessíveis a todos, e a Auchan Better Life, que apresenta produtos PGC, nas categorias de drogaria e perfumaria (higiene), com uma composição natural e mais amiga do ambiente.