A Portugal Duty Free assinala a época natalícia com uma iniciativa que decorre de 6 a 20 de dezembro e que resulta de uma parceria com a marca portuguesa de moda e acessórios Cantê.
Durante este período, os passageiros que realizem compras de perfumaria e cosmética no valor de 250 euros na loja Lisbon Duty Free, situada na área de Partidas do Terminal 1 do Aeroporto de Lisboa, recebem uma bolsa desenvolvida em exclusivo para esta campanha.
No interior da bolsa, os viajantes encontram miniaturas de várias marcas reconhecidas, entre as quais Moroccanoil, Nuxe, Benefit, Marc Jacobs, Elizabeth Arden e Carolina Herrera. O objetivo é acrescentar um elemento diferenciador à experiência de quem passa pela loja nesta altura do ano. A oferta é válida tanto para compras feitas diretamente no espaço físico como através do serviço Click & Collect, disponível em portugaldutyfree.com, que permite reservar produtos até 48 horas antes do voo. Ao todo, serão distribuídas 2.000 bolsas.

“Valorizar o que é português faz parte da identidade da Portugal Duty Free, e esta colaboração com a Cantê é um exemplo claro desse compromisso. Ao unirmos o nosso know-how em travel retail ao espírito criativo de uma marca nacional, desenvolvemos uma bolsa exclusiva, produzida em Portugal, que eleva a experiência de compra nesta época festiva. Com este miminho especial, queremos que os nossos passageiros levem consigo o melhor de Portugal, presentando os nossos consumidores mais fiéis com um toque único de beleza e exclusividade neste Natal”, refere Cláudia Carvalho, Diretora de Marketing da Portugal Duty Free.
“Para a Cantê, colaborar com a Portugal Duty Free nesta época tão especial é uma forma de levar um pouco da nossa essência a quem passa por Lisboa. Criámos uma bolsa exclusiva, produzida em Portugal, que reflete o nosso ADN: alegre, descontraído e cheio de detalhes. Queremos que este presente acompanhe os viajantes nas suas próximas aventuras e leve consigo um toque de sol e de Portugal, mesmo em pleno inverno”, afirma Margarida Ferro, Diretora de Marketing da Cantê Lisboa.
A ação integra uma campanha de comunicação abrangente, presente nas redes sociais, em mupis na zona de Partidas do Terminal 1 e em vários materiais informativos em loja.