A FNAC acaba de lançar um novo serviço no mercado português: o Plano de Proteção para Equipamentos Reparados. Disponível em todas as Clínicas FNAC, este plano permite prolongar a vida útil dos equipamentos e garantir segurança adicional depois de uma reparação, seja realizada pela própria FNAC ou no âmbito da garantia da marca.

“Com o Plano de Proteção para Equipamentos Reparados, queremos que os nossos clientes sintam que estão sempre um passo à frente. Este serviço não é apenas sobre reparar, é sobre cuidar, prolongar e dar tranquilidade”, afirma Ricardo Cerdeiro, chefe de divisão comercial de serviços. “Ao proteger os dispositivos após uma intervenção técnica ou reparação em garantia, asseguramos que continuam a fazer parte do dia a dia sem preocupações, mesmo perante imprevistos. É mais segurança, mais confiança e mais tempo para aproveitar aquilo que realmente importa”.

Depois da reparação na Clínica FNAC, os técnicos apresentam ao cliente a possibilidade de aderir a um plano de proteção completo. O seguro garante cobertura contra imprevistos futuros, como danos acidentais, derrames de líquidos ou roubo, evitando novos custos e permitindo que os equipamentos se mantenham funcionais durante mais tempo.

O plano é elegível para todos os artigos intervencionados pela Clínica FNAC e já está disponível em todas as lojas FNAC com Clínica FNAC.