Haverá materiais mais sustentáveis para embalar, diz novo estudo
A Aquapak lançou um novo relatório - 'Sustainable Packaging in Europe: the drive for change' – no Rethinking Materials Innovation and Investment Summit, em Londres.
A Aquapak lançou um novo relatório - 'Sustainable Packaging in Europe: the drive for change' – no Rethinking Materials Innovation and Investment Summit, em Londres.
Um novo relatório da Smithers, The Future of Mechanical vs. Chemical Recycling to 2027, detalha o crescimento da reciclagem química, apesar de, em alguns casos, existam investimentos iniciais mais altos do que os necessários para a reciclagem mecânica.
O plano Estratégico da Associação Europeia do Alumínio, European Aluminium´s 2050, prevê que o aumento da reciclagem de alumínio possa evitar até 39 milhões de toneladas de emissões de CO2 por ano até 2050, reduzindo a dependência de importações da Europa.
A GfK analisou o comportamento dos mercados de Tecnologia e de Bens de Consumo e apresentou, na 27.ª conferência “GfK Tech Market Insights’23”, as tendências verificadas em 2022, as principais mudanças nos hábitos dos consumidores e os maiores desafios previstos para os próximos anos em Portugal e na Europa, após um ano marcado pela recuperação e retoma.
Em 2022 houve um total de 416 419 colocações de trabalho temporário, o que representa um crescimento global de +7% em comparação com 2021, quando se registaram 388.235 contratações anuais.
Em apenas um ano, o nível de investimento direto em publicidade com influencers, em Portugal, registou um crescimento de 66%, alcançando a barreira dos 20 milhões de euros. A revelação é feita no estudo da H2H em conjunto com a Primetag, que refere que é importante personalizar o mercado e que as marcas podem estar a aplicar mal o investimento.
Um novo estudo da Digital Turbine, em conjunto com a Adsmovil, que procura entender os comportamentos das mulheres que jogam no telemóvel e relações com as marcas, mostra que 7 em cada 10 (67,6%) compram nos grandes retalhistas e apenas 3 em cada 10 (32,4%) o fazem junto de retalhistas locais independentes.