A Mail Boxes Etc. acaba de inaugurar um novo centro de serviços em Vila Nova de Gaia, reforçando a sua presença em Portugal.

Envios de correspondência e de encomendas, embalagens, domiciliação de correspondência, design gráfico e impressão são alguns dos serviços disponibilizados a particulares e empresas nesta nova unidade.

MBE Gaia

O novo centro, que conta com gestão de Pedro Ferreira, localiza-se na Avenida Infante D. Henrique, 194, numa área de elevada densidade populacional e dinamismo comercial, com acessos facilitados a toda a cidade e região, próximo da A4. O espaço, com 50 metros quadrados, disponibiliza toda a oferta da marca em Portugal, com destaque para os serviços de embalagem e de envios de correspondência e encomendas, a nível nacional e internacional. 

O centro MBE de Gaia está aberto de segunda a sexta, das 09h30 às 12h00 e das 13h30 às 18h00, e pode ser contactado pelo número 912160013 ou endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

A MBE passa a contar com uma rede composta por 11 centros de serviços: três no Porto, três em Lisboa e uma unidade em Vila Nova de Famalicão, Cascais, Carcavelos, Quarteira e agora também em Gaia.