A Limiano lançou uma nova gama de snacks, intitulada Pausa, cuja embalagem tem design gráfico e estrutural da agência britânica Lewis Moberly.

Atualmente, apenas 6% do queijo à venda no mercado português está na categoria de petiscos 'on-the-go'. O grupo Bel viu a oportunidade de criar uma gama de snacks com o seu queijos em combinação com frutos secos.

Limiano Pausa

Foi utilizado um tipo de letra cursiva para o logótipo Pausa, que se encontra no meio de uma fotografia de ingredientes com cores alegres, para atribbuir a sensação de leveza e modernidade.

Joanne, Smith, da Lewis Moberly comentou: "O Limiano Pausa precisava de ser disruptivo e facilmente reconhecível como parte da família Limiano, cimentando o Pausa como uma gama autónoma, a ser aumentada no futuro."

Liliana Parreira, gestora de marketing da Limiano, afirmou: "Queríamos inovar na categoria de queijo on-the-go com o Pausa – tudo garantindo que a nova submarca ainda é identificál com a Limiano e ressoa com os valores da marca. O design e embalagem da marca equilibram estas tensões cuidadosamente – atendendo às necessidades práticas, ao mesmo tempo que criam um sistema de design que capta e apela ao mercado cada vez maior de snackers conscientes da saúde."

O recipiente termo-formado por dois compartimentos foi concebido para ser ergonómico e fácil de segurar durante o tempo em movimento. Além disso, a estrutura também é totalmente reciclável e incorpora materiais reciclados.