Pepsi renova visual gráfico e posicionamento
A marca de refrigerantes Pepsi renovou o visual gráfico e surge com uma paleta de cores vibrante, com o objetivo de redefinir a sua presença junto dos consumidores em todo o mundo.
A marca de refrigerantes Pepsi renovou o visual gráfico e surge com uma paleta de cores vibrante, com o objetivo de redefinir a sua presença junto dos consumidores em todo o mundo.
“O Continente é de toda a gente” dá o mote à nova plataforma de comunicação da marca, apresentada no Continente Bom Dia Largo do Rato, localizado no edifício da antiga garagem ‘Auto-Palace’, recuperado pela MC.
A Fundação BIAL foi distinguida com uma condecoração de Estado, a 20 de fevereiro, no ano em que comemora 30 anos desde a sua criação.
É nas antigas instalações da Fábrica do Arco Têxtil, em Santo Tirso, que surge um novo Retail Center.
A Cadbury Austrália anunciou que irá transformar as suas embalagens para a Páscoa. As caixas de Cadbury Hollow Hunting Eggs passarão a ser de 12 e 24 unidades, em cartão, diminuindo a utilização de plástico em 131 000 kg.
A Beiersdorf anunciou a integração na “Lista Triplo A” do CDP, que nomeia empresas que demonstram as melhores práticas na abordagem dos impactos ambientais ao longo das suas cadeias de valor.
O CDP – Disclosure Insight Action divulgou a sua avaliação anual onde relata que o Grupo Jerónimo Martins ocupa, pelo quarto ano consecutivo, o primeiro lugar a nível mundial no sector do retalho alimentar.