fbpx

A NEOS Styrolution, produtora de estireno, e a Pal Packaging, fabricante e distribuidora de embalagens alimentares e produtos de foodservice, anunciaram uma parceria para desenvolver aplicações de contacto alimentar com base em estireno.

Através da parceria, a Pal Packaging incorpora o Styrolution® PS ECO reciclado mecanicamente, um poliestireno 100% reciclado, em novas soluções de embalagem de alimentos.

Embalagem estireno

Konstantinos Roumpos, Quality and I&D manager da PALAMIDIS comenta: "A INEOS Styrolution tornou-a uma transição perfeita para oferecermos, aos nossos clientes, uma solução de embalagem sustentável. Estamos ansiosos para avançar com soluções de embalagem sustentáveis a começar com embalagens de aves e cogumelos."

Louie Mackee, Standard Business Project Specialist da INEOS Styrolution acrescenta: "Na Styrolution INEOS, estamos entusiasmados por trabalhar com a Pal Packaging. A empresa está empenhada em fornecer produtos de alta qualidade e dedicado a novas soluções sustentáveis. De facto, as nossas duas empresas partilham a mesma visão em termos de sustentabilidade e inovação."

A Pal Packaging é uma divisão da empresa Palamidis SA, sediada na Grécia.