fbpx

A Esko já abriu as inscrições para a mostra anual de tecnologia, EskoWorld. A edição deste ano, que ocorrerá ao longo de uma semana, de 17 a 21 de maio e o foco vai recair na transformação digital do setor de embalagens.



"No evento deste ano, apresentaremos uma plataforma online dedicada e incluímos na programação mais de 80 sessões de conteúdo. Além disso, disponibilizaremos reuniões individuais com a nossa equipa de especialistas", disse Melissa Plemen, Director of Inside Sales and Marketing da Esko.

EskoWorld

"Durante a semana do evento, reuniremos os especialistas num programa abrangente, com palestras, sessões de formação e debates inspiradores para incentivar os nossos clientes nas suas jornadas para a maturidade digital. Shane Snow, jornalista premiado e autor de sucesso, será o nosso palestrante convidado, desconstruirá mitos sobre o sucesso e compartilhará histórias sobre inovações revolucionárias."

A EskoWorld é conhecida por oferecer uma ampla variedade de workshops e é uma plataforma para a empresa mostrar suas mais recentes inovações em hardware e software, e os planos de desenvolvimento de novos produtos.

"Depois que o evento de 2020 foi realizado virtualmente devido à pandemia", disse Melissa, "a resposta de todo o setor foi tão positiva que fazia todo sentido tornar a EskoWorld deste ano uma experiência virtual ainda maior e mais interativa. Recebemos um feedback fantástico dos nossos clientes e parceiros e, por isso, esperamos que a EskoWorld 2021 virtual permita que ainda mais pessoas participem de mais webinars e palestras relevantes para os seus negócios. Como as sessões serão gravadas e imediatamente disponibilizadas, o evento também estará aberto para os nossos clientes internacionais", acrescentou ela.

"O setor de embalagens e etiquetas enfrentou vários desafios durante a pandemia da COVID-19, e está claro que a transformação digital – que estimula a automação e a conectividade em toda a cadeia de fornecimento de embalagens e etiquetas – é essencial para as empresas garantirem uma vantagem competitiva e prosperarem naquilo que se tornou conhecido como o 'novo normal'", disse Melissa.

"O evento virtual EskoWorld é bastante flexível e permite que os participantes escolham quando querem participar. Eles podem inscrever-se em quantas palestras quiserem e assistir às gravações se não puderem participar dos eventos ao vivo. Além disso, as sessões ficarão disponíveis por um ano após o evento", declarou Melissa.

Um total de 86 palestras específicas abordarão as mais recentes soluções de tecnologia da empresa, juntamente com as últimas novidades no desenvolvimento de hardware de gravação de chapas flexográficas e software de arte, design e pré-impressão.

As palestras serão realizadas ao vivo, todos os dias, entre as 8h e 17h.