fbpx

Ainda não publicado

A ULMA Packaging está a expor na Hispack, que decorre na Fira Barcelona, em Espanha, até 27 de maio. Soluções para embalagens em vácuo, linhas automáticas para flow pack ou soluções completas desde a produção até à paletização são algumas das propostas da fabricante.

ULMA Hispack 2022

A embalagem skin é um sistema de embalagem que tem sido cada vez mais procurado, pois além de obter a maior vida útil possível do produto, tem um acabamento que valoriza a aparência dos alimentos frescos. A ULMA criou o modelo TFS 707, que se caracteriza pela alta capacidade de produção e está pensada para ser integrada em linhas automáticas. A fabricante está a mostrar a aplicação LeafSkin tanto na termo-seladora TSA 1200 como na termo-formadora TFS 216, permitindo a embalagem skin sobre cartão e melhorando a reciclagem da embalagem no fim a sua vida útil. Em exposição está também a FR 400, capaz de produzir até 500 embalagens por minuto e tanto a embalagem como os adesivos são de papel 100% reciclável.

Na feira, a ULMA está a apresentar também a termo-seladora TSA 400 para a embalagem de produtos frescos, assim como a embaladora vertical VTC 840 R. É a versão com rotativa "R" que permite fazer embalagens do tipo almofada e doypack, com mudanças de formato simples e ergonómicas. Além disso, a fabricante está a destacar o equipamento de inspeção para o controlo de peso, metal e raio-X com rastreabilidade total.