A Brother anunciou a participação na Empack, que se vai realizar na Exponor, no Porto, entre 26 e 27 de maio. Na feira irá haver uma aposta no mercado de Auto ID, de etiquetagem e impressão móvel.

 "A área da etiquetagem e da impressão portátil tornou-se num negócio muito importante para nós, uma vez que nos tem permitido entrar em novos mercados e, consequentemente, aceder a novas oportunidades de negócio”, explica João Beiramar Diniz, Product Specialist Labelling & Mobility, da Brother Ibéria. "Participar num evento como a Empack, cuja liderança no âmbito da etiquetagem é clara, ajuda-nos a continuar a crescer nesta área de negócio que é, sem dúvida, uma área chave para a Brother a nível mundial”.

Brother TJ In Situ Warehouse

 No stand B3, a empresa terá a gama de impressoras portáteis RJ de 2 a 4 polegadas e a gama de impressoras portáteis PJ. Além disso, vai mostrar a gama de impressoras de etiquetas TD de 2 a 4 polegadas para volumes de impressão médios, disponíveis na tecnologia térmica direta e transferência térmica para cobrir tanto uma etiquetagem em aplicações que requerem uma vida útil de etiqueta relativamente curta, bem como outras em que a alta durabilidade ou resistência a fatores externos são um fator chave.

Todos os equipamentos de impressão de etiquetas da série TD / TJ e as impressoras portáteis da série RJ /PJ, contam com uma garantia de 3 anos standard (com a opção de aumentar ou melhorar o nível de serviço), assim como uma equipa especializada a nível nacional.