fbpx

A empresa de logística Luís Simões foi reconhecida com o Estatuto de Inovadora COTEC, pela inovação, cumprimento de padrões de solidez financeira e pelo seu desempenho económico.

Luis Simoes logo humano

“Na LS para desenvolver e gerir soluções transformadoras que nos permitam otimizar a gestão dos negócios e continuar a oferecer um serviço de qualidade aos clientes. Este reconhecimento como Inovadora COTEC coloca-nos na vanguarda da inovação em Portugal e reforça a nossa vontade de envidar esforços para manter este estatuto ano após ano,” comenta José Luís Simões, Presidente do Conselho de Administração da Luís Simões.

O estatuto de Inovadora COTEC, com validade anual, tem como objetivo distinguir as empresas de origem portuguesa pelo seu desempenho em termos de inovação, bem como promover o reconhecimento público da sua atividade, enquanto exemplo de criação de valor para a economia nacional. Pretende ainda fomentar a criação de uma rede de parceiros que reforce a importância da distinção e potencie novos benefícios entre as empresas inovadoras. O universo COTEC é composto por empresas multinacionais, grandes grupos nacionais e PME de distintos setores, que entre si geram mais de 16% do PIB nacional e 8% do emprego privado.