A James Cropper Paper & Packaging prepara um regresso de destaque à Paris Packaging Week, onde irá apresentar quatro gamas de papéis.
O evento decorre nos dias 5 e 6 de fevereiro, no Paris Expo Porte de Versailles, e os visitantes do stand F62 serão dos primeiros a receber os exclusivos cadernos Uncoated Colours.
Os livros de amostras reúnem papéis de três gamas da empresa: Kendal Manila, Vanguard e Coloursource™, esta última lançada recentemente e disponível em exclusivo através do fornecedor global de materiais Winter & Company.
A empresa irá também destacar o seu domínio dos tons preto e branco com a pasta Sometimes it is Black & White, desenvolvida em parceria com o especialista em estampagem Foilco e o fabricante de chapas Dreyer Kliche. Produzida com estampagem a quente, a pasta inclui 10 folhas de diferentes cores e gramagens da gama Rydal, como Rydal Eco White e Black, Rydal Apparel e os três brancos e pretos originais da Rydal Packaging Collection, que disponibiliza opções com fibra totalmente reciclada, parcialmente reciclada e fibra virgem.
“Se é uma marca de luxo, moda ou beleza à procura de provas de que as escolhas sustentáveis não implicam abdicar da estética, não precisa de procurar mais”, afirmou Paul Barber, diretor-geral da James Cropper Paper & Packaging. “Quer procure um minimalismo marcante através de pretos e brancos dinâmicos, quer queira dar vida a uma nova linha de produtos com um toque de cor, encontrará a solução certa no nosso stand. A diferença James Cropper está na versatilidade: pode literalmente ter tudo o que quiser do nosso papel e isso estará bem visível em Paris.”
Os papéis Rydal Eco Black e White são fabricados com 100% de fibra reciclada, oferecendo brancos mais luminosos e pretos mais intensos para aplicações de embalagem sustentáveis. Já o Rydal Apparel incorpora 20% de ganga usada.