A Locky, empresa do Grupo CTT, deu mais um passo para tornar o processo de envio e devolução de encomendas. A partir de agora, já não é necessário reservar previamente um cacifo no portal: basta ter uma etiqueta de envio válida, que pode ser criada em poucos minutos em ctt.pt/etiqueta, embalar a encomenda e depositá-la no cacifo Locky escolhido.
Todo o processo demora apenas alguns segundos e dispensa complicações.
Segundo o CEO da empresa, Francisco Travassos, esta atualização reforça a missão da Locky de oferecer soluções cada vez mais intuitivas. “Damos mais um passo na nossa missão de oferecer um serviço mais conveniente, cada vez mais alinhado com as necessidades dos nossos clientes. Queremos que os cacifos Locky sejam uma opção cada vez mais intuitiva e acessível, permitindo enviar ou devolver encomendas de forma rápida, sem complicações”, sublinhou.
Com mais de 1000 cacifos espalhados pelo país, a Locky integra a rede Collectt, marca lançada pelo Grupo CTT que agrega todos os pontos de entrega e recolha de encomendas na Península Ibérica. No total, a rede já ultrapassa os 20 mil pontos Pick & Drop, assegurando um serviço de proximidade, mais sustentável e diversificado, que inclui lojas e pontos CTT, agentes Payshop em Portugal e parceiros locais em Espanha.
Agora no Pico e Faial
A empresa reforçou recentemente a sua presença no arquipélago dos Açores, onde duplicou o número de cacifos disponíveis. Às 11 localizações já existentes juntaram-se mais 11, perfazendo 22 pontos de acesso nas ilhas de São Miguel, Terceira, e, também, no Pico e Faial. “A ampliação da rede no arquipélago dos Açores faz parte da estratégia da Locky de reforço da sua proximidade a todas as comunidades. Queremos que todos os clientes tenham acesso a esta solução de conveniência”, acrescentou Francisco Travassos.
Os cacifos Locky oferecem flexibilidade para quem compra online: os clientes podem escolher o local de entrega preferencial e levantar a sua encomenda no prazo de cinco dias, mediante PIN enviado por SMS ou email, em horários alargados. Além da receção de encomendas, estão também disponíveis para envios e devoluções.