A Omdesign conquistou o quinto lugar no ranking das melhores agências criativas do mundo, para o período de 2023/2024.

A distinção acaba de ser apresentada pela World Brand Design Society que, anualmente, destaca as agências mais criativas à escala global.

Ocupando uma posição de destaque, a Omdesign coloca Portugal no topo da lista lançada por esta reconhecida comunidade internacional independente, que pode ser consultada em: https://www.agencydesignawards.com/winners-2023-24-gold-and-silver. Segundo Diogo Gama Rocha, diretor-geral da Omdesign, “conquistar, para Portugal, o Top5 das melhores agências é motivo de orgulho para todos nós. Este ranking atesta a qualidade dos nossos projetos, da nossa dedicação, rigor e consistência, mas vai mais-além: mostra o patamar superior que o design português consegue alcançar, aqui e além-fronteiras”. 

De salientar que a agência de Leça da Palmeira foi premiada com dez galardões na mais recente edição dos WBDS Awards, nas categorias “Packaging Design: Product Creation”, “Digital Design: Website” e “Packaging Design: Sustainable Development”, tendo sido distinguida com dois Ouro, cinco Prata, dois Bronze e uma Menção Honrosa.