A Brother lançou a TD-4210D, concebida para volumes de impressão médios, de até 1000 etiquetas por dia, e que promete mais produtividade e menos erros na produção.

A TD-4210D é compatível com as linguagens de impressão ZPL, EPL e DPL, muito procuradas em setores como transporte e logística, retalho ou restauração.

Brother TD 4D 89

Pode ser integrada e é compatível com design de etiquetas especializados, como o BarTender, que permite responder às necessidades de etiquetagem, códigos de barras, entre outros.

Permite imprimir etiquetas numa grande variedade de suportes - desde pulseiras de identificação até etiquetas de quatro polegadas - a uma velocidade de 127mm/seg. e uma resolução de 203ppp. Os utilizadores também têm a opção de personalizar a impressora com diferentes acessórios que ajudam a reduzir o tempo de interação com o equipamento e a aumentar a produtividade, como o cortador ou o descolador.

A nova TD-4210D já está disponível no mercado, através do site da marca, www.brother.pt, e de revendedores oficiais, sendo que conta também com 3 anos de garantia.