Gatão Lata conquista Package Design Award
O vinho Gatão recebeu o prémio ‘Package Design Award’ no International Canned Wine Competition, sendo a única marca portuguesa distinguida nesta categoria.
O vinho Gatão recebeu o prémio ‘Package Design Award’ no International Canned Wine Competition, sendo a única marca portuguesa distinguida nesta categoria.
A marca de vinho Porto Ferreira lançou uma embalagem em edição especial, que celebra a Portugalidade sob o mote “O meu Porto seguro”.
A Novarroz alterou o visual gráfico e as embalagens do Arroz Oriente, com o objetivo de espelhar as suas preocupações com a sustentabilidade.
A drinktec volta a Munique, Alemanha, de 12 a 16 de setembro, para reunir os profissionais da indústria de bebidas. O grupo corvaglia já anunciou a participação, para mostrar a última geração de tampas que desenvolveu.
A PepsiCo estabeleceu uma parceria com diversas start-ups digitais para otimizar e desenvolver soluções na sua cadeia de valor, através do PepsiCo Labs.
As embalagens de Garnier Ambre Solaire Nemo SPF 50+ foram pensadas para trazer diversão às crianças, mas também para sensibilizar sobre a importância de se protegerem do sol e do cuidado a ter com a biodiversidade dos oceanos.
A Bezoya foi uma das primeiras marcas a vender água embalada em Bag-in-Box, para diminuir a utilização de plástico nas suas embalagens. Agora, a marca adotou forma octogonal e alterando a técnica de impressão para pré-impressão do papel exterior.