A PPG Dyrup lançou a campanha promocional “As Cores da Primavera Chegam a Sua Casa”, ativa até 20 de junho.

A iniciativa contempla uma oferta adicional de +20% de produto na compra de embalagens de 15 litros, que passam a incluir mais 3 litros sem custo adicional, nos revendedores aderentes e até ao limite do stock existente.

A campanha, que conta com o selo SPECTRON, sistema exclusivo da PPG Dyrup, visa potenciar a escolha personalizada de cores, com elevada precisão cromática, resistência reforçada e emissões reduzidas. O software de afinação permite ao consumidor personalizar as suas tintas em qualquer ponto de venda com sistema SPECTRON.

“A mudança de estação é sempre um momento marcante para todos. Na PPG Dyrup, queremos estar ao lado dos portugueses em todas as renovações. Com esta campanha, trazemos mais cor, mais valor e mais inovação à vida dos nossos clientes, sempre aliados ao nosso SPECTRON, como forma de garantir a máxima qualidade no resultado final da obra”, afirma Bruno Toscano, Iberia Brand Manager da PPG Dyrup.

Do portefólio da marca, a campanha valoriza dois produtos de referência: DYRUCLEAN e DYCRILFORCE.

A campanha conta com ativação multicanal, incluindo um spot publicitário na Rádio Comercial, com as vozes de Inês Gutierrez e João Montez, apostando na proximidade e notoriedade da marca junto do público nacional.