A Galp inaugurou, na área de serviço da A5 em Oeiras (sentido Cascais-Lisboa), a sua primeira flagship, apresentada como um hub de energia. O espaço inaugura uma nova geração de áreas de serviço que combinam soluções de mobilidade, conveniência e inovação.
O novo conceito integra uma oferta diversificada, que vai desde os combustíveis tradicionais e de menor intensidade carbónica até ao carregamento elétrico. Paralelamente, marca também a estreia da nova insígnia “Galp Goody”, que passa a identificar parte das lojas de conveniência da rede.
As lojas foram desenhadas segundo o conceito de foodvenience, combinando cafeteria, pastelaria, snacking e opções saudáveis Grab & Go. A diferenciação assenta na diversidade da oferta e no investimento em inovação alimentar.
“Num mundo em constante mudança, estamos comprometidos em estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, com um reforço substancial da oferta de conveniência e com uma aposta em soluções energéticas de menor intensidade carbónica, como a mobilidade elétrica, eletricidade verde dos nossos parques solares ou biocombustíveis avançados que serão produzidos em Sines”, afirmou João Diogo Marques da Silva, Co-CEO da Galp.
Rute Gonçalves, responsável de marca, marketing e conveniência, sublinhou que a criação da nova insígnia “procura agregar a oferta e reforçar o posicionamento da Galp como um player incontornável no mercado, resultado de um investimento para responder às novas necessidades dos clientes e renovar a experiência nos espaços da marca”.
Atualmente, a Galp conta com 445 lojas renovadas em Portugal e Espanha, das quais 250 vão passar a adotar a nova marca.