A contagem decrescente já começou. Entre as 23h00 de 7 de julho e as 22h59 de 11 de julho, a Amazon vai realizar o maior evento Prime Day de sempre em Portugal, com quatro dias consecutivos de promoções em centenas de milhares de produtos.
Este ano, a Amazon aposta numa experiência de compra ainda mais dinâmica, com novas "Ofertas de Hoje" e "Ofertas Flash" lançadas ao longo do dia e atualizações a cada 5 minutos em horários específicos.
“O Prime Day está de volta pelo quinto ano consecutivo em Portugal para celebrar o valor que oferecemos aos clientes durante todo o ano”, afirma Inês Ruvina, Country Lead da Amazon em Portugal. “Quem é cliente Amazon Prime vai poder aproveitar algumas das melhores ofertas da temporada em todas as categorias.”
A Amazon promete os melhores preços do ano, até agora, em marcas de referência como Ariel, Dodot, Ghd, Playstation, Levi’s e Puma. Além disso, já é possível aproveitar as ofertas antecipadas: roupas de verão com até 40% de desconto, artigos de higiene, produtos para bebés, artigos de cozinha, jogos de vídeo gratuitos com o Prime Gaming e muito mais.
Entre as novidades deste ano está a integração com Rufus, o assistente de compras com IA da Amazon, que responde a perguntas sobre o evento e faz sugestões personalizadas. A plataforma inclui ainda Guias de Compras com IA que ajudam os consumidores a escolher os produtos ideais para as suas necessidades, aos melhores preços.
Os interessados podem aderir ao serviço ou iniciar um período experimental gratuito através de amazon.es/amazonprime e começar desde já a aceder a benefícios como entregas gratuitas em 2 dias, incluindo fins de semana, acesso ao Prime Video, Prime Music e, claro, às ofertas do Prime Day.
O Prime Day 2025 decorrerá em simultâneo em países como Austrália, França, Alemanha, Japão, Itália, Espanha, Estados Unidos, Reino Unido, Portugal, entre outros. Noutros mercados como Brasil, Índia e México, as ofertas estarão disponíveis mais tarde no verão.
Galp inaugura flagship na A5 e apresenta nova marca de conveniência “Galp Goody”
A Galp inaugurou, na área de serviço da A5 em Oeiras (sentido Cascais-Lisboa), a sua primeira flagship, apresentada como um hub de energia. O espaço inaugura uma nova geração de áreas de serviço que combinam soluções de mobilidade, conveniência e...
MAR Shopping Matosinhos lança “SHOP – Momentos que não pode fazer click & collect”
Entre 3 e 19 de outubro, o MAR Shopping Matosinhos vai transformar-se num palco de experiências com o evento “SHOP – Momentos que não pode fazer click & collect”, uma iniciativa que convida a redescobrir o prazer das compras em loja física através de...
Lidl lança campanha internacional “Lidl vale mesmo a pena” em 31 países europeus
O Lidl apresentou a sua primeira campanha internacional de posicionamento de marca, com o mote “Lidl vale mesmo a pena”.