A Amazon acaba de anunciar um novo evento promocional: a Semana dos Produtos do Dia a Dia.

Entre as 23h00 de terça-feira, 20 de maio, e as 22h59 de terça-feira, 27 de maio, os clientes vão poder aproveitar descontos até 35% numa vasta seleção de artigos essenciais para o dia a dia, disponíveis em www.amazon.es/everydayessentials.

Durante esta semana, será possível encontrar promoções em produtos para todas as divisões da casa e para todos os membros da família – desde fraldas, escovas de dentes e cápsulas de café, até comida para animais. As ofertas incluem marcas bem conhecidas como Dodot, Colgate, Sanex e Gillette.

“Estamos muito entusiasmados por dar início à nossa primeira Semana dos Produtos do Dia a Dia da Amazon, proporcionando aos clientes em Portugal poupanças incríveis em milhares de produtos”, afirma Inês Ruvina, Country Lead da Amazon em Portugal. “Sabemos que os clientes recorrem à Amazon para comprar estes produtos porque muitas vezes são necessários rapidamente – quer se trate das últimas fraldas ou da última cápsula de café. Por isso, temos o prazer de oferecer aos clientes a oportunidade de se abastecerem com grandes ofertas em artigos de primeira necessidade, desde Saúde & Bem-Estar a Mercearia. Este evento reúne bens essenciais de alta rotação a preços excelentes, tornando ainda mais fácil para as famílias manterem as suas casas bem abastecidas com os artigos essenciais, tudo num único local conveniente.”

Para tirar o máximo partido da Semana dos Produtos do Dia a Dia, os clientes podem ativar alertas de ofertas, tanto no site como na aplicação da Amazon. Estes alertas enviam notificações sempre que há promoções nos produtos que tenham pesquisado ou adicionado à lista de desejos.

Segundo um estudo recente da HarrisX, encomendado pela Amazon, 30% dos portugueses estão a tentar reduzir despesas nesta Primavera, dando prioridade à poupança em produtos do dia a dia. Mais de metade dos consumidores (56%) procura especificamente gastar menos nos artigos essenciais que compram e repõem regularmente.