A Baralan introduziu uma nova gama de garrafas de vidro, a Série Lilibet. A nova série combina uma forma circular com a força de um perfil quadrado.

A Série Lilibet é funcional e adaptável a diferentes tipos de produtos e a forma fina também o torna esteticamente impactante. Com várias capacidades e tamanhos de gargalo, a série de sete garrafas está disponível em tamanhos menores, de 6 a 12 ml, e em tamanhos maiores, variando de 15 a 30 ml.

Baralan Lilibet

Considerando a seleção de capacidades, a Série Lilibet é adequada para uma variedade de produtos cosméticos, principalmente cuidados com a pele e vernizes, mas também maquilhagem e fragrâncias.

As garrafas podem ser combinadas com uma extensa seleção de acessórios no catálogo da Baralan, como bombas para base ou outra maquiagem líquida e acessórios conta-gotas para produtos de cuidados da pele de pequena capacidade.

A série é inspirada na abordagem "Beautytude", que expressa a visão da empresa sobre as tendências de beleza atuais e temas de sustentabilidade. A Baralan é especialista em embalagem primária para o setor da cosmética.