Até 18 de setembro, a Super Bock junta-se ao Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, MotelX, numa ativação que vai permitir que o  consumidor participe na criação do rótulo da nova Coruja IPA.

Com isso, a Super Bock pretende destacar a fusão entre a tradição da cerveja artesanal e a tecnologia de ponta da Inteligência Artificial. Durante o evento, a Super Bock Coruja irá criar uma ação de crown creation, permitindo que todas as pessoas participem na criação de um rótulo para Coruja, com a ajuda de um artista e da Inteligência Artificial.

SUPER BOCK CORUJA

Bruno Albuquerque, diretor Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group, diz: “Estamos entusiasmados por lançar esta campanha única que combina o ADN de Super Bock Coruja IPA com a criatividade da Inteligência Artificial. Queremos desafiar os nossos consumidores a explorar novos horizontes e a mostrar o seu talento na criação de rótulos únicos. Esta campanha reflete a nossa constante procura pela inovação e o nosso compromisso em proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores”.

De 12 a 18 de setembro, Lisboa, e mais precisamente o átrio do Cinema São Jorge, será o epicentro da criatividade, inovação e espírito colaborativo, dando a possibilidade a qualquer pessoa interessada, desde amadores a artistas, de criar um rótulo único para Coruja IPA.

No final, os participantes receberão uma Coruja IPA real e poderão ver o resultado do seu trabalho no ecrã disponibilizado pela marca e ter acesso ao seu rótulo finalizado de forma digital.