Elegância, versatilidade e técnica é o que promete a gama Sheets Exclusive Collection da Fedrigoni. A gama inclui papéis revestidos, naturais, coloridos, marcados com feltro e com relevo, todos em versões autoadesivas e com certificação FSC.

Destina-se a utilização em embalagens de luxo e outras aplicações criativas, além de materiais autoadesivos para a criação de rótulos premium.

Fedrigoni ExclSheets A

É o resultado da sinergia entre a Fedrigoni Paper e a Fedrigoni Self-Adhesives, incluindo alguns dos papéis de maior prestígio do Grupo, como Arena, Constellation, Corolla, Freelife, Tintoretto, Sirio e Woodstock, todos disponíveis em folhas adesivas de tamanhos variados e projetados especificamente para uso em diferentes setores: do setor de luxo à embalagem de produtos artesanais, da comida gourmet às bebidas premium, da logística aos produtos de escritório doméstico, das aplicações de segurança com 'violação evidente' aos setores que requerem aplicação manual , como adesivos e brinquedos.

«A Sheets Exclusive Collection representa uma nova e verdadeira sinergia, a nível produtivo e comercial, entre os mundos Fedrigoni Paper e Self-Adhesives»,  afirma Philippe Vanroy, Product Manager & Sales Coordinator Print Offset e Digital Sheets. «Tornam os nossos papéis mais populares ainda mais versáteis, que agora podem dar um toque único aos produtos, transformando-os em etiquetas preciosas», remata.

Para garantir total compatibilidade de impressão com as máquinas dos principais fabricantes, a coleção inclui uma série de produtos para impressão offset, que requer tiragens maiores, e uma série para impressão digital, que inclui materiais específicos para impressão com toner seco e outros com toner líquido.