A AIP – Associação Industrial Portuguesa está a dinamizar um conjunto de sessões técnicas online, de participação gratuita, com o objetivo de apoiar e informar as empresas sobre temas relevantes para a sua atividade.

Estas sessões contam com a intervenção de diretores e técnicos superiores da AIP e visam esclarecer dúvidas e partilhar conhecimento útil para a gestão empresarial, abordando áreas como digitalização, incentivos, produtividade e comércio internacional.

As sessões são uma oportunidade para as empresas esclarecerem dúvidas diretamente com especialistas e atualizarem conhecimentos em áreas estratégicas.

Mais informações e inscrições gratuitas estão disponíveis na agenda de eventos da AIP.

Entre as próximas sessões agendadas, destacam-se:

  • 20 de maio | Transformação Digital nas Empresas: sistemas de incentivos e aumento da maturidade digital
    Com João Galopim, coordenador da Unidade de Consultoria
  • 23 de junho | Transformação Empresarial: impacto dos sistemas de incentivos no aumento de produtividade e eficiência
    Com João Galopim e António Casimiro, diretor de Sustentabilidade, Ambiente e Energia
  • 17 de julho | Certificados de Origem
    Com António Cunha Horta, diretor Comercial